Publicidade
Brasil

Dino mostra arma apreendida com suspeito que fez ameaças à posse de Lula

Segundo o futuro ministro da Justiça, homem teria gravado vídeo fazendo ameaças relativas à posse

Imagem da noticia Dino mostra arma apreendida com suspeito que fez ameaças à posse de Lula
Arma apreendida
• Atualizado em
Publicidade

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, divulgou nesta 5ª feira (29.dez) a imagem de uma arma apreendida com um homem que teria gravado um vídeo com ameaças à posse presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Foram apreendidas essa arma e mais outra de um indíviduo que veiculou um vídeo com ameaças alusivas à posse presidencial. Demais providências em curso na Polícia Federal", escreveu o futuro ministro nas redes sociais.

Nesta 5ª, a Polícia Federal prendeu quatro dos 11 suspeitos de participarem de atos de vandalismo em Brasília, no último dia 12. Segundo a corporação, a investigação foi iniciada no dia 16 de dezembro, quatro dias após os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) tentarem invadir a sede policial como forma protesto à prisão do cacique José Acácio Serere Xavante.

Na semana passada, um homem -- George Washington de Oliveira Sousa -- foi preso acusado de instalar uma bomba em um caminhão de combustível próximo ao aeroporto de Brasília. Segundo a Polícia Civil do DF, o ato tinha como objetivo "chamar a atenção para o movimento a favor do atual presidente Jair Bolsonaro".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade