Publicidade
Brasil

"Tem minha eterna admiração e gratidão", diz Tarcísio sobre Bolsonaro

Na semana passada, governador eleito de São Paulo disse nunca ter sido "bolsonarista raiz"

Imagem da noticia "Tem minha eterna admiração e gratidão", diz Tarcísio sobre Bolsonaro
Tarcísio faz sinal de positivo ao lado de Bolsonaro, que segura capacete (Reprodução/Twitter)
• Atualizado em
Publicidade

O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou neste domingo (11.dez) no Twitter que o presidente Jair Bolsonaro (PL), que o apoiou na corrida ao Palácio dos Bandeirantes neste ano e de quem foi ministro da Infraestrutura, tem sua "eterna admiração e gratidão".

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O tweet inclui uma foto de Tarcísio junto ao chefe do Executivo federal e vem seis dias depois de o político do Republicanos dizer nunca ter sido "bolsonarista raiz".

"O coração do cara por trás do presidente da República poucos têm o privilégio de conhecer. Eu sou um deles e sou grato por isso. Se estou hoje aqui, é porque Jair Bolsonaro confiou em mim e no trabalho de um técnico que em 2018 ninguém conhecia. Ele tem minha eterna admiração e gratidão", escreveu Tarcísio neste domingo. Na foto, Bolsonaro segura um capacete e aparece usando tanto uma camiseta com as cores verde e amarelo e a bandeira do Brasil estampada como uma bermuda com o símbolo do Botafogo.

O capacete, segundo o governador eleito de São Paulo, é do artista Marcelo Moura. "Levei de presente para o presidente com os dizeres de João 8:32. 'Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'", pontuou. A frase foi usada por Bolsonaro em vários momentos nos últimos anos.

Na semana passada, quando falou nunca ter sido bolsonarista raiz, Tarcísio completou: "Comungo das ideias econômicas principalmente desse governo Bolsonaro. A valorização da livre iniciativa, os estímulos ao empreendedorismo, a busca do capital privado, a visão liberal. Sou cristão, contra aborto, contra liberação de drogas, mas não vou entrar em guerra ideológica e cultural". Na mesma entrevista, à CNN, afirmou ser grato a Bolsonaro.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade