Câmera flagra militar da Marinha discutindo com ex antes de matá-la
Casal estava separado há seis meses após um relacionamento de seis anos
Primeiro Impacto
Imagens de câmeras de segurança mostram a discussão entre a estudante de Direito, Elaine Silva, de 25 anos, e o ex-marido, um militar da Marinha, minutos antes dela ser morta a tiros por ele, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (8). O corpo da jovem foi sepultado nesta quarta-feira (8).
+ Passageira agride motorista de aplicativo após ele não entrar em condomínio
Conforme apontou a investigação, mesmo após a separação do casal, Jailton Nascimento Silva, de 35 anos, controlava a vida da jovem, ao ponto de ter instalado câmeras na residência dela para monitorá-la.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi à casa ao saber que o novo namorado de Elaine estava no local. Durante a confusão, o Jailton, como é possível ver nas imagens, ameaça puxar a arma, mas é contido em um primeiro momento pela mãe da jovem.
Em seguida, Jailton deixa o imóvel. Ao perceber que ele estava retornando, Elaine, que estava na porta de casa, tenta fugir, mas é atingida com os disparos nas costas e pernas. Depois do crime, o assassino cometeu suicídio.
+ Padrasto é preso por suspeita de envenenar família no Piauí; 4 pessoas morreram
O casal tinha um filho de seis anos e estava separado há seis meses. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.