Gleisi Hoffmann e deputado do PT são ameaçados em bar do Distrito Federal
Vídeo publicado no Twitter mostra que agressor vestia uma camisa verde e amarela
SBT News
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o deputado eleito Lindbergh Farias (PT-RJ) registraram ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal por terem sofrido ameaças em um bar em Brasília, no último domingo (6.nov).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os dois estavam no estabelecimento quando um homem, vestido com camiseta verde e amarela, os ameaçou. "Vou te enfiar uma p*"; "Deixa só eu dar uma p* neles", disse. Uma parte do tumulto foi registrada e publicada no Twitter.
? URGENTE
? Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) November 8, 2022
Militante da extrema-direita agride @gleisi e @lindberghfarias em restaurante no DF e é contido por pessoas que estavam no local: pic.twitter.com/mz4F2WcXlL
O agressor também teria afirmado, dentre os insultos, que o "malandro está de volta" o que foi entendido como uma referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O homem foi contido pelos funcionários do restaurante, mas seguiu gritando.
O caso é investigado como vias de fato, injúria e ameaça, pela pela 1ª Delegacia de Polícia. A motivação do crime seria violência político-partidária.