Homem morre baleado ao ser atingido por engano; alvo também foi morto
Homicídio foi registrado por câmeras de monitoramento em Maringá, no Paraná
Primeiro Impacto
O dono de um mercado morreu em frente ao próprio estabelecimento em Maringá (PR). A vítima foi atingida por um disparo e não resistiu. O atirador tinha como alvo outra pessoa, que também foi baleada e morta. O caso ocorreu no início da noite da última 6ª feira (23.set).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Câmeras de monitoramento do local flagraram a ação do criminoso: ele sai de um carro, vai em direção à porta do mercado, ainda movimentado, e efetua alguns disparos em direção ao alvo, um homem de 30 anos com várias passagens criminais, mas também atinge Marcelo Zerbinatti, de 41 anos.
O dono do estabelecimento estava saindo do local para comemorar o aniversário do pai, em Marialva (PR), quando a tragédia aconteceu. Ele já estava a caminho da festa, mas voltou ao mercado para pegar um objeto que tinha esquecido. Marcelo deixou duas filhas, esposa e os pais.
O alvo dos disparos, Anatan Aparecido Waldomiro, de 30 anos, estava preso recentemente. A polícia encontrou uma pistola e munições na casa da vítima. Os agentes acreditam que a motivação do homicídio tenha relação com algum tipo de acerto de contas entre criminosos. A polícia já tem pista dos suspeitos e segue com as investigações.
LEIA TAMBÉM: