Casal é preso suspeito de matar criança de 2 anos, no Rio de Janeiro
O garoto era filho de uma amiga da autora do crime e morava com o casal há cerca de 1 ano
Um casal foi preso nesta 5ª feira (14.jul) suspeito de matar uma criança de apenas 2 anos, no Rio de Janeiro. O homem identificado como Misael, de 31 anos e a mulher Brenda, de 21, foram capturados por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O garoto foi socorrido na última 3ª feira (12.jul) pelos suspeitos para a UPA da Taquara, na Zona Oeste do Rio, onde morreu no mesmo dia. Mas o laudo do IML revelou que Pedro Gabriel Medeiros Gomes morreu por traumatismo do crânio e do tórax, com contusão cerebral, fratura e hemorragia interna devido a multiplicidade de lesões. O exame mostrou, ainda, que o ato foi praticado com crueldade.
Pedro morava com a suspeita há cerca de um ano, com o consentimento da mãe biológica, que seria amiga da autora do crime. O casal fugiu e se escondeu em Nova Iguaçu, onde foi localizado e preso. A Polícia Civil informou que cumpridas as formalidades legais, eles serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.