Perseguição policial termina com dois bandidos mortos e um preso
A quadrilha era especializada em roubo de cargas na região da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro
O cerco da polícia aconteceu na Pavuna, Zona Norte da Rio de Janeiro, nesta 4ª feira (06.jul). Os agentes desconfiaram dos ocupantes de um carro e uma moto que rondavam a região. O bando foi abordado pela polícia e houve troca de tiros. Moradores ficaram assustados.
"Se tem alguém na rua, não tinha o que fazer. Foi muito tiro. Já pensou se tem criança na rua; se sai criança aqui da creche, a tragédia que ia ser.", disse o comerciante Luiz Antônio.
O carro ocupado pela quadrilha só parou quando bateu no muro de uma casa. As marcas dos tiros ficaram na lataria e nos vidros do automóvel. Outros veículos estacionados na calçada também foram atingidos. A perícia foi feita no local. Dois bandidos morreram durante o confronto. O terceiro tentou fugir, mas foi preso. A Polícia Civil informou que os dois criminosos que morreram na ação tinham passagens pela polícia por roubo e roubo de cargas. Com eles, duas pistolas e um carro foram apreendidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Piedade. Nenhum policial ficou ferido no tiroteio.