Exclusivo: carreira de Luva de Pedreiro será gerenciada por Falcão
Depois de golpe, craque do futsal vai ajudar a administrar carreira do influenciador
O ex-jogador de futsal Falcão fará parte da equipe que vai cuidar da carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Por meio da empresa F12.bet, criada pelo esportista no começo deste ano, os negócios de Luva serão administrados por uma equipe indicada por Falcão. A informação foi confirmada pelo SBT News nesta 2ª feira (27.jun).
+ Entenda o conflito entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus
Segundo o ex-jogador, Luva foi direcionado para "pessoas maravilhosas", que fazem parte de um grupo de parceiros do negócio em Recife. Falcão também disse confiar muito no grupo que cuidará da carreira de Iran Ferreira.
"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", declarou Falcão.
O ex-jogador de futsal ainda afirmou ter pedido para que todas as etapas do contrato e parcerias que Iran Ferreira possa fechar sejam feitas às claras. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", afirmou.
Luva de Pedreiro
O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, vive um conflito envolvendo o empresário Allan Jesus, da AJS Consultoria, que gerenciava sua carreira.
Apesar de ter mais de 14 milhões de seguidores e ter fechado contratos publicitários milionários com grandes marcas, como a Amazon, Iran seguiu morando em uma casa simples no interior da Bahia, que aparentemente sequer foi reformada. Condições incompatíveis com o status que o influenciador atingiu, e que geraram especulações sobre a gestão de sua carreira.
Informações obtidas pelo SBT News apontam, que, enquanto isso, o empresário do influenciador negociava a compra de apartamentos de luxo no Rio de Janeiro.
+ Empresário do Luva de Pedreiro tentou comprar apartamentos de luxo à vista