Secretário que entrou como penetra no casamento de Lula é exonerado
Prefeito de Itapevi ficou furioso ao saber que Antônio Moreira Júnior era o penetra
SBT News
O prefeito de Itapevi (SP), Igor Eberth (Podemos), exonerou o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio, Antônio Moreira Júnior, que entrou na 4ª feira (18.mai) como penetra no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. A decisão foi tomada na 5ª feira (19mai) e publicada no Diário Oficial do Município nesta 6ª (20.mai).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Na data da cerimônia, os seguranças o revistaram e, pela identidade, notaram que não havia sido convidado. Júnior foi retirado do Contemporâneo 8076, no Brooklin, zona sul de São Paulo, às 23h40. Um dos seguranças o advertiu a não fazer mais isso.
Naquele momento, não foi informada a identidade do homem, como ele foi descoberto e como possivelmente entrou no local, mesmo precisando apresentar um QR Code presente no convite para fazê-lo. Ao SBT News, uma fonte da prefeitura de Itapevi disse que o prefeito da cidade ficou furioso ao saber que Júnior entrou como penetra na festa e, por isso, resolveu demiti-lo.
No evento, seguranças suspeitaram do secretário-adjunto e o abordaram, de acordo com um dos convidados presentes. O SBT News entrou em contato com Júnior para saber como acessou o espaço e por que foi à cerimônia, mas ele respondeu apenas que já havia sido contatado pela imprensa para falar sobre o assunto, mas que não tinha nada para esclarecer a quem ligou nem falou nada a essas pessoas, e encerrou a conversa dizendo precisar "entrar em um compromisso".
Veja o vídeo do momento em que Júnior é retirado do local do casamento: