Helicóptero com Alcolumbre e governador do Amapá faz pouso não previsto
Políticos estavam se deslocando para acompanhar a entrega de obras no estado
O helicóptero que transportava o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), fez um pouso não previsto na floresta amazônica durante a tarde de domingo (27.mar). Segundo informado, a aeronave aterrissou em uma comunidade rural entre os municípios de Laranjal do Jari, de onde partiu, e Mazagão, no sul do estado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Pelas redes sociais, Goés afirmou que o piloto do helicóptero fez um procedimento de segurança de voo devido às chuvas na região. Em um vídeo publicado, ele disse que todos estão bem e que o incidente não passou de um susto. O político também aproveitou e agradeceu pelo carinho e preocupação da comunidade.
+ Bombeiros atuam nas buscas de três desaparecidos em Petrópolis
Goés e Alcolumbre estavam em agenda oficial em Laranjal do Jari, no sul do Amapá, onde acompanharam a entrega de obras e a situação da cheia do Rio Jari, um dos principais da região. Segundo eles, as autoridaes já estão atendendo as famílias em vulnerabilidade social com ações de assistência humanitária.
Olá, gente. Tudo certo, foi só um susto. Agradeço a todos pelo carinho e preocupação. Seguimos firmes na luta. pic.twitter.com/27Uon4IJbs
? Waldez Góes (@waldezoficial) March 28, 2022