Dois motoristas de aplicativo são mortos em menos de 12 horas no RJ
A esposa de uma das vítimas está grávida de quatro meses e teve de reconhecer corpo do marido
SBT Brasil
Dois motoristas de aplicativo foram mortos em menos de 12 horas no Rio de Janeiro. Um deles era um pastor e também trabalhava como entregador.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Erivan de Jesus, de 40 anos, foi assassinado na noite de 6ª feira (29.out). O corpo foi encontrado dentro do carro em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A esposa de Jesus estava grávida de quatro meses e teve de reconhecer o corpo do marido no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a família, Erivan ia fazer uma entrega de cigarros. Ele estaria ao telefone, falando com o cliente, quando o bandido chegou. Uma das hipóteses é que o criminoso atirou no momento em que a vítima se assustou com a abordagem. A Polícia Civil não informou se algo foi roubado. No veículo havia duas marcas de tiros. Os agentes investigam se ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
No outro caso, uma perseguição da Polícia Militar a bandidos que estavam em um carro roubado, na zona norte do Rio, terminou com um motorista de aplicativo morto.
Durante o fogo cruzado, Gilzer Monteiro Maciel, de 60 anos, bateu o carro em outro veículo e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado em estado grave, mas não resistiu.