Publicidade
Brasil

Adolescentes invasores de prédios são detidos em São Paulo

Grupo entrava em prédios de bairros de luxo para furtar bicicletas de alto valor

Imagem da noticia Adolescentes invasores de prédios são detidos em São Paulo
Grupo tem mais de trinta acusações de invasão e furto em condomínios | SBT
• Atualizado em
Publicidade

Na noite de 4ªfeira (28.jul), a Polícia Militar apreendeu uma quadrilha de adolescentes que invadia condomínios em bairro nobre da zona sul da capital paulista para furtar bicicletas de alto valor. 

A ação ocorreu após uma tentativa de furto em um prédio localizado na avenida Jurucê, em Moema. Segundo a PM, grupo pode ter realizado cerca de trinta furtos nas regiões de Moema e Indianópolis. 

No mesmo dia, o grupo chegou a entrar no condomínio, às 18h45, mas não encontrou nada no local e fugiram em seguida, até serem localizados e detidos pela Polícia Militar na altura 1.800 da avenida Iraí. 

Câmeras de segurança da região flagrou o mesmo grupo em outras duas ações, uma delas no dia 16, na alameda dos Guaramomis, esquina com a avenida Iraí, e no dia 20, também na alameda dos Guaramomis.  

Na noite de 4ªfeira, a quadrilha arrombou o portão de um prédio na avenida Jurucê, mas não havia bicicletas no local. 

Os criminosos fugiram, mas acabaram sendo detidos na Avenida Iraí. Os suspeitos foram conduzidos ao 27º Distrito Policial do Campo Belo, na Rua Demóstenes, 407, onde o caso foi registrado. 

Caso sejam reconhecidos pelas vítimas, os detidos deverão ser encaminhados à Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo
ao Adolescente).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade