Mulher é feita refém em Angra dos Reis, criminoso é morto pela polícia
Após uma tentativa de assalto, a vítima foi ameaçada com uma arma na cabeça; assista vídeo
SBT News
Uma mulher foi feita refém em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado brasileiro do Rio de Janeiro, na manhã desta 4ª feira (7.jul). O caso só acabou quando o criminoso foi morto por um policial, que não estava em serviço.
Segundo as primeiras informações, três criminosos tentaram assaltar uma loja de telefonia no Centro de Angra dos Reis. Os bandidos faziam a abordagem, quando a polícia foi acionada. Com a chegada dos agentes, dois suspeitos se entregaram.
O terceiro, porém, resistiu à prisão e fez uma funcionária da loja refém. Em vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível ver o suspeito andando pelas ruas da cidade com a vítima, feita refém, sob a mira de uma arma. A vítima assustada pede calma e levanta as mãos.
Assista ao vídeo:
Uma outra imagem mostra um policial indo atrás do bandido tentando fazer com que ele se entregasse. Depois de um tempo, um Policial Civil, que estava de folga, conseguiu atirar no suspeito, e liberar a refém.
Em um outro vídeo, a vítima aparece abraçada com um policial aliviado. O assaltante chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. A vítima não se feriu.
Veja reportagem do SBT Brasil: