Publicidade
Brasil

Assassinato do ator Rafael Miguel completa 2 anos sem prisão de Cupertino

Rafael e os pais, João e Miriam, foram assassinados a tiros na frente da casa da namorada do ator. Irmã usou as redes sociais para homenagear os familiares

Imagem da noticia Assassinato do ator Rafael Miguel completa 2 anos sem prisão de Cupertino
Ator Rafael Miguel e pais, todos mortos há dois anos, em um crime que chocou o Brasil
• Atualizado em
Publicidade

Completa, nesta sexta-feira (9), dois anos desde a morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele em um crime que chocou o Brasil e permanece com o principal suspeito foragido.

Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais dele, João Alcísio, de 52, Miriam Selma, de 50, foram assassinado por Paulo Cupertino, em 2019. O trio pretendia conversar com o criminoso sobre o relacionamento do ator com a filha dele, Isabela Matias, mas foram recebidos a tiros.  O crime ocorreu no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo, em frente a casa do acusado.

Classificado como violento pela esposa e com o hábito de bater nela e nos filhos, Cupertino não aceitava o relacionamento da filha. Ele fugiu logo após cometer o assassinato e está foragido desde então. Apesar das centenas de ligações para os canais de denúncia de São Paulo, o homem ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele teria passado pelo interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná, antes de viajar para o Paraguai e está na lista dos criminosos mais procurador pelo Polícia de São Paulo

Rafael Miguel estrelou, ainda criança, comerciais na TV e também atuou em novelas e minisséries. O papel de maior destaque da sua carreira foi como "Paçoca" na novela "Chiquititas", exibida pelo SBT. 

A irmã dele, Camilla Miguel, usou as redes sociais para homenagear os familiares, "sigo reencontrando vocês em tudo, todos os dias."

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade