Manaus recebe mais 70 mil metros cúbicos de oxigênio
O material chegou de madrugada em balsas vindas de Belém

Governador Wilson Lima recebe oxigênio vindo de Belém - foto: Diego Peres/Secom
"Algumas dessas carretas já saíram daqui direto para as unidades para fazer o abastecimento", disse o governador.
A remessa, no entanto, ainda não restabelece o total abastecimento de oxigênio dos hospitais do estado. Na quinta-feira (14.jan), o déficit diário era de cerca de 48 mil metros cúbicos. O governo ainda não informou qual é a situação do consumo neste sábado.
Hoje à tarde, o avião que buscaria vacinas na Índia levará mais uma carga de oxigênio para abastecer Manaus.















