Publicidade
Brasil

Artistas lamentam morte de Eduardo Galvão

Colegas e amigos do ator se manifestaram nas redes sociais a perda do artista de 58 anos que morreu devido a covid-19

Imagem da noticia Artistas lamentam morte de Eduardo Galvão
SBT News
• Atualizado em
Publicidade

Ator de 58 já tinha atuado em produções do SBT, da Globo e no cinema nacional. Foto: Instagram/@galvaoeduardoator

Durante toda a noite de segunda-feira e nesta manhã de terça-feira (8.dez), atores e famosos lamentaram a morte do ator Eduardo Galvão, 58 anos, que morreu no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, após 11 dias lutando contra o coronavírus. Nas redes sociais, como o Twitter destacam a morte do ator como tendência, ou seja, o assunto mais 'conversado' nas redes virtuais brasileiras.

SAIBA MAIS:
Atrizes e atores de renome como Patrícia Pilar, Tuca Andrade, José de Abreu, Leona Cavali, Antonio Grassi, Marina Moschen, Inez Viana entre outros profissionais da classe artística da televisão e do cinema se manifestaram nas redes sociais.

"RIP [Descanse em paz, em inglês] Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!", lamenta o ator José de Abreu.

"Uma tristeza imensa a perda do ator Eduardo Galvão pra Covid. Grande colega de trabalho, um cara leve e super divertido. Todo o meu carinho aos amigos e familiares", disse a atriz Patrícia Pilar.

A apresentadora Angélica, com quem Galvão atuou no começo de sua carreira, lamentou nas redes. "Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Sim... Porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido "Duardo".

Galvão estava internado desde o fim de novembro e com complicações. Na última terça-feira (1.dez), o ator havia sido intubado. Seu trabalho mais recente foi a novela "Bom Sucesso" em 2019 na TV Globo. O diretor da TV Globo, J. B. Oliveira, o Boninho, também prestou pesares nas redes sociais sobre o ator e destacou sua carreira na televisão. "Acabo de receber a noti?cia que um querido amigo perdeu a luta para a covid Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no Cac?a Talentos programa da Angélica ator talentoso, divertido. Pra muitos e? so? uma gripe, para quem perde parceiros e? uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim", manifestou.

No SBT atuou em "As Pupilas do Senhor Reitor" em 1995. Estreou na TV Globo em "O Salvador da Pátria" em 1989. No cinema, esteve nas cinebiografias de Edir Macedo - "Nada a Perder" e "Nada a Perder 2" em 2018 e 2019.

 

Veja abaixo algumas das manifestações de artistas que trabalharam com o ator:

 
  




 
 
 
 
 

Vários artistas se manifestaram também no Instagram. Reprodução: Redes sociais
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade