Publicidade
Brasil

Empresa envolvida em acidente em Minas não tinha autorização da ANTT

Acidente deixou pelo menos 14 mortos na tarde desta 6ª-feira (04.dez)

Imagem da noticia Empresa envolvida em acidente em Minas não tinha autorização da ANTT
ônibus
• Atualizado em
Publicidade
A empresa do ônibus que se envolveu em um acidente em João Melvade, Minas Gerais, na tarde desta 6ª feira (4.dez) não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o veículo não estava habilitado para fazer o transporte de passageiros. Segundo a agência, a empresa era cadastrada, mas operava por autorização liminar (provisória) da Justiça. Pelo menos 14 pessoas morreram após o ônibus cair de um viaduto de 15 metros de altura na BR-381, a cerca de 115 km de Belo Horizonte

Cerca de 30 pessoas foram resgatadas e levadas para o Hospital Margarida, que fica na mesma cidade onde aconteceu o acidente. O local, conhecido como "Ponte Torta", é local de constantes acidentes. Uma página nas redes sociais foi criada para registrar os casos.

Segundo testemunhas, o ônibus bateu em um caminhão, e, após a colisão, perdeu o freio e voltou de ré, quando acabou batendo na mureta de proteção e caindo do viaduto, que passa sobre uma linha férrea. Ainda não há a confirmação qual era a origem e o destino do ônibus.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade