Publicidade
Brasil

PM de Santa Catarina encontra suposta base dos assaltantes de Criciúma

Residência tem vestígios dos participantes do crime; Homem foi preso no local

Imagem da noticia PM de Santa Catarina encontra suposta base dos assaltantes de Criciúma
Divulgação/Polícia Militar de Santa Catarina
• Atualizado em
Publicidade
Imagens da Polícia Militar de Santa Catarina mostram possível local onde quadrilha do ataque esteve antes da fuga. Vídeo e fotos: Polícia Militar de Santa Catarina

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do seu batalhão de elite BOPE, encontrou na madrugada desta quinta-feira (3.dez), no Estado do Rio Grande do Sul, o local supostamente utilizado como uma base de transição, para fuga dos criminosos que atacaram a agência do Banco do Brasil em Criciúma. Um homem foi preso.

A residência fica a 100 quilômetros da cidade, em Três Cachoeiras, no Estado do Rio Grande do Sul, e lá foram encontrados vestígios que indicam a participação no roubo ao banco na cidade catarinense.

Entre os objetos encontrados estão roupas sujas de sangue, acionador para detonar explosivos e até mesmo um veículo furgão. A abordagem acontece em ação conjunta com a Brigada Militar (Polícia Militar) do Rio Grande do Sul.

Até o momento as polícias de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina prenderam 7 envolvidos no ataque ao banco em Criciúma - 3 homens em Passo de Torres/RS; 2 em São Leopoldo/SC; 1 em Três Cachoeiras/RS; e 1 mulher presa em São Paulo.

SAIBA MAIS SOBRE O ATAQUE EM CRICIÚMA/SC:
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade