Publicidade
Brasil

Najila Trindade é absolvida de acusação de fraude no caso Neymar

Ex-marido e pai do filho da modelo, Stiven Alves, também foi absolvido da acusação de crime de divulgação de conteúdo erótico

Imagem da noticia Najila Trindade é absolvida de acusação de fraude no caso Neymar
Najila Trindade é absolvida de acusação de fraude no caso Neymar
• Atualizado em
Publicidade
A modelo Najila Trindade foi inocentada da denúncia de fraude processual feita pelo Ministério Público, nesta terça-feira. A modelo era acusada de ter atrapalhado as investigações da polícia no caso Neymar.

No ano passado, Najila acusou o atacante do Paris Saint Germain, Neymar Júnior, de estupro. Segundo o relato de Najila, o estupro teria ocorrido em um hotel de Paris, mas o boletim de ocorrência foi registrado no Brasil, onde ocorreu a investigação do caso, que teve bastante repercussão na época. 

Tanto Najila Trindade, quanto seu ex-marido e pai de seu filho, Estiven Alves, passaram a ser processados pelo Ministério Público porque teriam atrapalhado as investigações da Polícia Civil. Durante a apuração do caso, Estivens Alves fez um vídeo do apartamento de Najila após uma suposta invasão e roubo do tablet do filho do casal, que teria informações importantes referentes ao caso. Najila era acusada por ter apagado conteúdos de seus aparelhos eletrônicos. 

A juíza que julgou a denúncia do MPSP inocentou Najila e Estevens. De acordo com a juiza, "Não seria razoável supor que o acusado (Stevens), com intuito de adulterar o local de um delito, filmasse o próprio crime que cometia, o que indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila, que naquele momento não poderia permanecer em sua residência"

Najila também foi inocentada porque, segundo a magistrada, apagar conteúdos em aparelhos eletrônicos não é crime.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade