Publicidade
Brasil

Cuca avalia eliminação do Santos como "lição" para Libertadores

Em entrevista, treinador santista defendeu a equipe e classificou a competição continental como "mais importante"

Imagem da noticia Cuca avalia eliminação do Santos como "lição" para Libertadores
Cuca avalia eliminação do Santos como "lição" para Libertadores
• Atualizado em
Publicidade
Eliminado da Copa do Brasil após perder por 1 a 0 para o Ceará na noite desta 4ª-feira (04.nov), o técnico Cuca avaliou a derrota do Santos como uma espécie de "lição" para que erros semelhantes não aconteçam nos duelos válidos pelas oitavas de final da Libertadores. 

Em entrevista coletiva realizada depois da partida, o treinador defendeu os jogadores e disse que "não é justo" jogar a responsabilidade nos atletas. "Não vou achar culpado e muito menos falar que não vai receber se não passar de fase. Queríamos vencer para passar e dar alegria para o torcedor. Agora é pensar no futuro, temos uma competição mais importante", explicou.

Nesta temporada, o Peixe não venceu o mata-mata de nenhum torneio. Além da eliminação para o Ceará, o time da Vila Belmiro foi desclassificado ainda nas quartas de final do Paulistão pela Ponte Preta, quando perdeu de virada. A próxima etapa decisiva ocorre no dia 24 de novembro, quando o Santos enfrenta a LDU (EQU) em Quito, no Equador. 

Com relação a Libertadores, o professor santista afirmou que é importante usar a derrota como aprendizado. "Nós temos que tirar de lição os erros de hoje para cometer no mata-mata", afirmou. Apesar da desclassificação na Copa do Brasil, o Peixe segue nas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando 6ª posição com 30 pontos. 
 
Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade