Crianças barradas em exposição do Mickey terão chance de ir à Disney
A viagem vai depender de uma "vaquinha" virtual feita por dois publicitários. A meta a ser atingida é de mais de R$ 1 milhão
SBT News
Crianças que foram proibidas de assistir à exposição do Mickey em um shopping de São Paulo terão a possibilidade de ir à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Isso porque dois publicitários, que se comoveram com a história, tentam arrecadar dinheiro para realizar o sonho delas. De acordo com os responsáveis pelo projeto, Edgard Vidal e Wilson Dias, a intenção é mostrar o lado positivo de cada situação e a importância de sonhar.
A "Vaquinha Virtual" tem como meta alcançar mais de R$ 1 milhão para levar não só as 120 crianças, que moram em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, mas também monitores para acompanhá-las. Além disso, os publicitários calculam custos com documentos, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e ingressos. Eles acreditam que esta atitude faz a diferença de alguma forma e enfatizam. "É muito importante que as pessoas continuem nos ajudando e compartilhando, porque a única maneira de levar essas crianças é batendo esse valor"
A dupla acredita que pode alcançar a meta estabelecida, mas caso eles não consigam atingir o objetivo, o valor arrecadado será devolvido para cada doador. No site, foram detalhados todos os gastos da viagem. Para os dois, o importante é unir as pessoas e incentivá-las a trabalhar em conjunto para que mudem a vida de alguém.