ExpoLondrina: uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina termina neste domingo
Evento teve mais de meio milhão de visitantes, 7 mil animais em exposição e um volume de negócios que ultrapassa R$ 1 bilhão
Nathaly Baraldi
Termina neste domino (14), no norte do Paraná, a ExpoLondrina, uma tradicional feira com produtos e soluções voltados à agricultura e à pecuária.
+ Safra de verão frustra produtores de soja
Durante dez dias, o norte do Paraná foi o centro das atenções do agronegócio brasileiro com a ExpoLondrina, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina.
Os números impressionam: mais de meio milhão de visitantes, 7 mil animais em exposição e um volume de negócios que ultrapassa R$ 1 bilhão.
Os animais são uma atração à parte na feira. Alguns bem exóticos, como o coelho gigante de flanders. Quando adultos, eles chegam a pesar até 10 kg. O Hudson, touro de quase 1,5 tonelada, saiu da ExpoLondrina premiado.
+ Não-Me-Toque sedia feira de agricultura de precisão
Um evento para todos os gostos e bolsos, com foco na inovação no campo. Um espaço para celebrar o protagonismo cada vez maior do agronegócio brasileiro.
Mas não só de negócios vive a ExpoLondrina. Também tem espaço para diversão, com arena de shows lotada todos os dias. O encerramento, neste domingo (14), vai ser com um show da cantora Ana Castela, maior fenômeno do sertanejo atual.