Caso Igor Peretto: veja últimos momentos de vida do jovem e o que se sabe sobre assassinato
Foragido da Justiça abraçou irmã da vítima após o crime; comerciante teria sido morto após descobrir uma traição tripla
Derick Toda
Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de vida do comerciante Igor Peretto, de 27 anos, assassinado com mais de 20 golpes de faca, em um apartamento na Praia Grande (SP), no dia 31 de agosto.
O crime teria sido motivado após a descoberta de uma traição tripla. Marcelly Peretto, a irmã de Igor, e o marido dela e cunhado da vítima, Mario Vitorino, estariam se relacionando com Rafaela Costa, esposa do comerciante.
+Quem é Adélia Soares, advogada de Deolane indiciada em esquema de jogos ilegais
Todos estavam juntos no apartamento no momento do crime. A investigação policial considera a irmã, o cunhado e a esposa de Igor suspeitos pela morte.
Uma faca com sangue foi encontrada no banheiro e apreendida para perícia. Na última sexta-feira (6), Marcelly Peretto e Rafaela Costa foram presas após se apresentaram na delegacia de Praia Grande. Mario Vitorino é considerado foragido da Justiça.
+Morre padre Fabrício Rodrigues em acidente de trânsito no Pará; "perda irreparável", diz Diocese
As imagens antes do assassinato
4h40
Os quatro teriam saído para uma festa no dia do crime. Com um clima descontraído e alegre, às 4h40, Marcelly e a Rafaela entraram juntas no elevador do prédio.
5h40
Uma hora depois, as câmeras gravaram Rafaela saindo do apartamento e descendo por meio do elevador. A investigação policial acredita que, nesse momento, os suspeitos estavam conversando por meio de mensagens sobre Igor ter descoberto a traição.
5h44
Em seguida, às 5h44, entraram no elevador a vítima Igor e o cunhado Mario. Diferentemente do que ocorreu na chegada das mulheres, as câmeras registraram os dois em uma discussão.
O assassinato teria ocorrido após os rapazes chegarem ao apartamento.
6h13
Após a morte, entrararam no elevador Mario e Marcelly. Essa é uma das principais imagens da investigação policial. Manchas de sangue foram flagradas na roupa dela, que é a irmã da vítima. Em seguida, ela foi confortada pelo cunhado, que seria quem golpeou Igor com a faca.
Despedida
O velório de Igor ocorreu no dia 1º de setembro, em Santos. O jovem foi sepultado às 19h30, no mesmo dia.
Foragido
A família da vítima colocou uma recompensa de R$ 50 mil para quem localizar Mario Vitorino. Parentes e amigos próximos compartilham imagens do suspeito nas redes sociais com esperança de encontrar alguma informação que ajude a investigação policial.