Polícia

Briga entre vizinhos por som alto termina em morte no Amazonas

Crime ocorreu no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital, durante comemoração de Natal; suspeito foi preso

Imagem da noticia Briga entre vizinhos por som alto termina em morte no Amazonas
Sidney da Silva Pereira foi morto por Diogo Marcel Dill | Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu o empresário Diogo Marcel Dill, conhecido como “Gaúcho”, de 34 anos. Ele é suspeito de matar o vizinho Sidney da Silva Pereira, de 36, no feriado de Natal.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O crime ocorreu na manhã do dia 25 de dezembro, na residência da vítima, localizada na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. No local, Sidney também mantinha uma borracharia.

De acordo com relatos de familiares, a confusão começou após a vítima colocar música evangélica em volume alto em uma caixa de som, o que teria incomodado o empresário. Ainda segundo os familiares, o suspeito foi até o local e pediu que o som fosse desligado.

A vítima teria apenas diminuído o volume, o que resultou em uma discussão entre os dois. Durante o desentendimento, Diogo desferiu golpes de faca contra Sidney. A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Diogo foi preso após se apresentar na polícia, acompanhado de um advogado. Em interrogatório, ele alegou ter agido em legítima defesa.

Familiares e amigos de Sidney estiveram na sede da delegacia especializada em homicídios e sequestros com cartazes pedindo Justiça.

Últimas Notícias