Polícia

VÍDEO: homem mata ex-companheiro da mãe a facadas após briga de bar no Ipiranga

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que Chrystian Thadeu Rufino desfere um golpe de faca em Fabiano Oliveira dos Santos

Imagem da noticia VÍDEO: homem mata ex-companheiro da mãe a facadas após briga de bar no Ipiranga
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem, Fabiano Oliveira dos Santos, corre para tentar fugir após ser esfaqueado, no Ipiranga | Foto: Cedida ao SBT - 30.12.2025
,
• Atualizado em

Um homem matou o ex-companheiro da mãe a facadas após uma briga de bar no Ipiranga, bairro na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (30), na rua Barão de Resende, altura do número 66.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Câmeras de monitoramento registraram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o suspeito, Chrystian Thadeu Rufino, junto da mãe, Kelly Isabel Rufino, e do ex dela, Fabiano Oliveira dos Santos, todos sentados na área externa do bar.

Em dado momento, Chrystian dá a primeira facada em Fabiano, que corre e é perseguido. Kelly, por sua vez, vai atrás de ambos, na aparente intenção de impedir o filho de esfaquear o homem novamente.

Com a intervenção de Kelly, Fabiano conseguiu fugir de Chrystian. Ele foi encontrado pela polícia em um posto de gasolina próximo de onde a discussão começou, caído no chão e com três perfurações aparentes. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ipiranga, mas não resistiu.

Após o crime, policiais localizaram Chrystian e o prenderam por volta das 15h, na rua Silva Bueno, no mesmo bairro. Ele permanece à disposição da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, Kelly relatou aos policiais que já teve um relacionamento amoroso com a Fabiano, mas não deu mais detalhes sobre as causas do ocorrido no bar. O caso foi registrado como homicídio no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino.

Assuntos relacionados

Assassinato
Homicídio
São Paulo

Últimas Notícias