Publicidade
Polícia

Suspeita de matar médico é presa enquanto bebia em bar de SP

Crime foi registrado em São Bernardo do Campo; mulher era paciente da vítima

Imagem da noticia Suspeita de matar médico é presa enquanto bebia em bar de SP
Publicidade

A mulher suspeita de matar um médico fisiculturista em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi presa. A polícia chegou à suspeita após uma denúncia anônima. A mulher estava sentada, do lado de fora de um bar e bebendo.

Segundo a investigação, ela teria arquitetado o plano e chamado dois comparsas para praticar o assalto. O médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi encontrado morto, com as mãos amarradas e uma corda ao redor do pescoço.

De acordo com a polícia, a mulher não reagiu ao ser presa e, depois, confessou. Um suspeito já tinha sido preso pelo crime. Identificado como Diego Fernandes, de 29 anos, foi encontrado pelas câmeras e posterior identificação da placa do veículo usado no crime.

Ele também confessou que estrangulou o médico e que roubou cinco rodas de liga leve, além dos pneus e o carro. A mulher presa aparece em imagens de câmeras de monitoramento da rua abrindo o portão da casa do médico. A suspeita era paciente do médico e fazia procedimentos estéticos com a vítima. Um terceiro envolvido segue foragido.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade