Publicidade
Polícia

Médico fisiculturista é estrangulado e morto em assalto no ABC Paulista

Vítima foi encontrada amarrada e com uma corda no pescoço após ter a casa invadida em São Bernardo do Campo; um suspeito foi preso

Imagem da noticia Médico fisiculturista é estrangulado e morto em assalto no ABC Paulista
• Atualizado em
Publicidade

Câmeras de segurança registraram a fuga de três suspeitos de matar o médico fisiculturista Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19). A vítima foi encontrada morta no chão de casa, com as mãos amarradas e uma corda ao redor do pescoço. Um suspeito foi preso.

A polícia conseguiu chegar até ele por meio do circuito de segurança da casa vizinha. Segundo o boletim de ocorrência, a câmera flagrou a chegada dos criminosos no imóvel. Dois deles – a mulher e um homem não identificado – chegaram ao local a bordo de um Crossfox. Ela entrou na casa primeiro, enquanto os outros dois esperaram por cerca de 30 minutos para invadir o local.

Trechos de vídeos obtidos pelo SBT mostram o momento da fuga dos criminosos. Na imagem, a mulher e um dos suspeitos abrem a garagem da casa da vítima para o comparsa, que vai embora com o Fiat Stilo da vítima. Os outros fogem em seguida, a pé.

Com os dados do veículo Crossfox, a polícia conseguiu chegar em Diego Fernandes. Ele foi encontrado em casa, no Bairro Dos Casa, também em São Bernardo. Questionado pelos agentes, admitiu ter amarrado e estrangulado a vítima, mas não quis relevar os nomes dos comparsas e o motivo do crime.

Médico Aurélio Tadeu de Abreu, vítima de latrocínio no ABC Paulista | Reprodução/Facebook
Médico Aurélio Tadeu de Abreu, vítima de latrocínio no ABC Paulista | Reprodução/Facebook

As roupas utilizadas na ação também foram localizadas no local e apreendidas, assim como cinco pneus de liga leve que Diego admitiu ter levado da casa da vítima. O suspeito ainda indicou a rua onde havia abandonado o carro roubado.

Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e associação criminosa e encaminhado para o 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que continua investigando o caso.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade