Publicidade
Polícia

Homem mata ex-esposa e ex-sogro a tiros e coloca fogo na casa das vítimas

Filha e ex-sogra do atirador também foram baleadas. Crime brutal ocorreu em Ibirapuitã, no Paraná

Imagem da noticia Homem mata ex-esposa e ex-sogro a tiros e coloca fogo na casa das vítimas
Publicidade

Um homem identificado como Elias dos Santos, de 44 anos, matou a ex-esposa e o ex-sogro, baleou outras duas pessoas e ainda colocou fogo na casa onde as vítimas moravam, em Ibirapuitã, no Paraná.

+ RJ: Acusado de homicídios e tráfico é executado após ensaio de bloco

Câmeras de segurança registraram quando o homem chegou na casa da ex, fortemente armado, com um revólver e uma espingarda com silenciador. O assassino atirou várias vezes contra a ex-esposa e o ex-sogro, que morreram na hora.

As vítimas fatais são Fabiana Moraes dos Santos, de 41 anos, e Onofre Raul de Moraes, de 78. O atirador ainda acertou um tiro no rosto da ex-sogra, que escapou e se recupera no hospital, sem risco de morrer.

Ainda durante o ataque, o genro pegou a filha de 3 anos, que estava na casa de Fabiana, e conseguiu fugir com a mulher, e outra filha, de 15 anos. O criminoso ainda ateou fogo na residência; as vítimas foram carbonizadas. Após a sequência, Elias cometeu suicídio.

O autor dos assassinatos foi preso em dezembro por posse ilegal de arma de fogo e ameaça à ex-esposa. Ele passou três dias na prisão e foi solto, sob a condição de ficar em uma cidade a 14 quilômetros da casa da ex, não podendo frequentar bares ou locais com bebidas alcoólicas e devia se recolher das 22h às 6h. A vítima tinha medida protetiva e a polícia crê que o homem não aceitava a separação, se vingando violentamente.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade