Dançarino é agredido após se apresentar em bar no litoral de SP
Covardia foi registrada em estabelecimento na cidade de São Vicente; vítima sofreu homofobia e ameaças após agressão
G
Gaby de Saboya
09/03/2024, 13:04 • Atualizado em 09/03/2024, 13:09
compartilhar
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Um instrutor de dança foi espancado após se apresentar em um bar em São Vicente, litoral de São Paulo, no sábado passado (02).
+ Polícia desarticula quadrilha de roubo a residências e tráfico na zona leste de SP
O dançarino Flávio Arcangeletti trabalhava no estabelecimento no momento da violência. O rapaz afirmou que sempre trabalhou no local e, no intervalo, foi buscar água. Quando estava procurando algo para beber, foi arrastado para fora do local.
A vítima foi agredida por seis homens, ficou com várias lesões no rosto, na região dos olhos e na boca. Além da violência, sofreu homofobia por parte dos criminosos. “Enquanto eu apanhava, eu ouvia: ‘vai, rebola agora, seu filho da p***. Quero ver tu rebolar agora’. Sempre com palavras assim”, relatou Flávio.
Mesmo no hospital, vítima sofreu ameaças
Após o crime, quando estava no hospital, o dançarino ainda foi ameaçado. Segundo o irmão de Flávio, os criminosos afirmaram que “poderia ter sido pior” e que “fariam pior”. Dos seis agressores, dois já foram identificados.
Segundo o advogado Mário Badures, que defende Flávio, os agressores podem responder por lesão corporal ou até tentativa de homicídio, além da homofobia.
Apesar da violência, Flávio voltará a trabalhar no bar nesse final de semana. “É meu trabalho, eu dependo disso. Quem é que vai pagar as minhas contas? Já estou há uma semana sem dar aula, quem é que vai pagar as aulas que eu não dei? Porque eu sou autônomo”. A família do dançarino estará presente para dar apoio e garantir a segurança do rapaz.
Dançarino é agredido após se apresentar em bar no litoral de SP Covardia foi registrada em estabelecimento na cidade de São Vicente; vítima sofreu homofobia e ameaças após agressãoCidades2024-03-09T13:04:02.986Z Um instrutor de dança foi espancado após se apresentar em um bar em São Vicente, litoral de São Paulo, no sábado passado (02). + Polícia desarticula quadrilha de roubo a residências e tráfico na zona leste de SP O dançarino Flávio Arcangeletti trabalhava no estabelecimento no momento da violência. O rapaz afirmou que sempre trabalhou no local e, no intervalo, foi buscar água. Quando estava procurando algo para beber, foi arrastado para fora do local. A vítima foi agredida por seis homens, ficou com várias lesões no rosto, na região dos olhos e na boca. Além da violência, sofreu homofobia por parte dos criminosos. “Enquanto eu apanhava, eu ouvia: ‘vai, rebola agora, seu filho da p***. Quero ver tu rebolar agora’. Sempre com palavras assim”, relatou Flávio. Mesmo no hospital, vítima sofreu ameaças Após o crime, quando estava no hospital, o dançarino ainda foi ameaçado. Segundo o irmão de Flávio, os criminosos afirmaram que “poderia ter sido pior” e que “fariam pior”. Dos seis agressores, dois já foram identificados. Segundo o advogado Mário Badures, que defende Flávio, os agressores podem responder por lesão corporal ou até tentativa de homicídio, além da homofobia. Apesar da violência, Flávio voltará a trabalhar no bar nesse final de semana. “É meu trabalho, eu dependo disso. Quem é que vai pagar as minhas contas? Já estou há uma semana sem dar aula, quem é que vai pagar as aulas que eu não dei? Porque eu sou autônomo”. A família do dançarino estará presente para dar apoio e garantir a segurança do rapaz. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/dancarino-e-agredido-apos-se-apresentar-em-bar-no-litoral-de-sp