Publicidade
Polícia

Criminosos fazem 10 reféns em agência prestadora de serviços aos Correios

Assalto foi registrado em Carapicuíba (SP); uma mulher e dois homens forma presos em flagrante

Imagem da noticia Criminosos fazem 10 reféns em agência prestadora de serviços aos Correios
Publicidade

Um assalto a uma agência prestadora de serviços aos Correios em Carapicuíba (SP) fez 10 reféns, entre funcionários e clientes. Os três criminosos que praticaram o delito foram presos em flagrante.

Câmeras de monitoramento registraram a ação. Nas imagens, um dos bandidos armados fez duas pessoas reféns, mandando todas as outras pessoas se deitarem no chão. Depois, os comparsas aparecem: uma mulher recolheu pertences dos funcionários, enquanto o outro subiu para o andar superior.

A criminosa chegou a puxar uma trabalhadora pelos cabelos, levando-a pelas escadas até outra sala. Depois, a bandida voltou com outra refém, indo para mais uma sala. Ela e o comparsa procuraram por mais objetos e a assaltante agiu sem pressa, aparentando falar ao celular.

As vítimas tiveram bolsas reviradas e o local também foi vasculhado pelos bandidos. Um deles, armado, puxou uma funcionária pelo braço, aparentemente perguntando algo.

Funcionário se escondeu no banheiro e acionou a polícia

Após os momentos de tensão, os assaltantes deixaram a agência com dinheiro do caixa e pertences das vítimas. No entanto, na saída, foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar.

A assaltante, ao ver a presença dos agentes, tentou se passar por vítima, mas logo foi descoberta. A chegada da polícia foi possível após um funcionário conseguir se esconder no banheiro e acionar os PMs.

A criminosa apresentou resistência ao ser algemada e os militares encontraram 5 celulares, 3 carteiras e anéis de ouro das vítimas. Um revólver com numeração raspada e o carro usado pelo trio, com placas falsas, foram apreendidos.

Os bandidos identificados como Claudemir Rodrigues Carneiro, de 42 anos; Angélica da Silva Reis, de 36 anos, e Alessandro Vieira Rocha, de 42 anos. Todos já têm passagens pela polícia por roubo, furto e associação criminosa.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade