Esposa de Greg Biffle enviou mensagem à mãe antes de queda de avião: "Estamos em apuros"
Cristina Grossu Biffle avisou que aeronave enfrentava problemas momentos antes do acidente fatal, segundo relato à revista People

Antonio Souza
A esposa do ex-piloto da NASCAR Greg Biffle, Cristina Grossu Biffle, enviou uma mensagem à mãe momentos antes do acidente aéreo fatal que matou ela e sua família nesta quinta-feira (18). O relato foi feito por Cathy Grossu à revista People nesta sexta-feira (19).
Segundo a mãe, Cristina enviou uma mensagem pouco antes da queda dizendo apenas: “Estamos em apuros”. Pouco depois, o contato foi interrompido.
“Ela me mandou uma mensagem do avião dizendo: ‘Estamos em apuros’. E foi isso”, afirmou Cathy Grossu, emocionada, à revista.
Acidente matou sete pessoas
A aeronave caiu pouco depois da decolagem, nos Estados Unidos. Informações preliminares indicam que o avião tentou retornar para pouso, mas não conseguiu. O impacto provocou um incêndio, e todos os ocupantes morreram.
Ao todo, sete pessoas morreram, entre elas Greg Biffle, ex-piloto campeão da NASCAR, a esposa, Cristina e os filhos do casal, Emma, de 14 anos, e Ryder, de 5. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
Em nota oficial, a NASCAR lamentou a morte de Greg Biffle e de sua família e destacou a trajetória do piloto dentro e fora das pistas. A entidade também relembrou o envolvimento de Biffle em ações humanitárias.
“A família NASCAR está devastada com a perda de Greg Biffle, um dos nossos 75 maiores pilotos, conhecido por seu incansável trabalho humanitário após a carreira. Nossos mais sinceros pêsames”, diz o comunicado.









