Publicidade
Tecnologia

O que é hiperpersonalização da experiência e por que é tão importante?

Especialista em neurociência, Clarissa Guariniello conversou com o SBT News sobre o assunto no Digitalks Expo

Imagem da noticia O que é hiperpersonalização da experiência e por que é tão importante?
Clarissa Guariniello, especialista em neurociência
• Atualizado em
Publicidade

A especialista em neurociência, Clarissa Guariniello conversou com o SBT News durante o Digitalks Expo 2023, considerado o principal evento de negócios do universo digital, que acontece até 5ª feira (24.ago) no São Paulo Expo, em São Paulo.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
+ Acompanhe as últimas notícias de Tecnologia

+ Confira toda a cobertura da Digitalks Expo 2023

No bate-papo, o cientista revelou como estudos sobre o cérebro humano, como a neurociência, estão e serão usados cada vez mais no marketing e publicidade digital.

Algo que ela chama de hiperpersonalização de estratégia usando a neurociência dos dados. O objetivo é conseguir criar cada vez mais produtos melhores, mais adequados, e personalizados para os clientes. 

Com um estúdio no evento, o SBT News entrevista palestrantes, formadores de opinião, especialistas e participantes do encontro que vai até 5ª feira (24.ago), no São Paulo Expo.

LEIA TAMBÉM 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade