Mulher é encontrada morta em matagal após invasão a sítio
Crime foi registrado em São Pedro, interior paulista. Criminoso estava encapuzado e fugiu com dinheiro
Brenno Beretta
Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta em um matagal após o sítio dela ser invadido, em São Pedro (SP), região de Piracicaba. O criminoso estava encapuzado e ainda não foi identificado pela polícia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o depoimento do marido da vítima, a mulher pensou que era o irmão batendo à porta. Ao chegar no local, se deparou com o bandido armado. Ela foi rendida e, quando o companheiro se aproximou, o criminoso fez ameaças, rendendo também o homem.
O assaltante exigiu que o casal entregasse dinheiro e outros pertences. A mulher entrou na residência e deu R$ 6 mil ao bandido, que a agrediu, desacordando-a. Depois, obrigou o marido a tomar comprimidos, do contrário, mataria a filha do casal, que estava dormindo.
Segundo o depoimento do homem, ele foi obrigado a ficar sentado, enquanto o bandido e a mulher entraram na casa para pegar a quantia em dinheiro. Na sequência, o suspeito obrigou o marido a dirigir o veículo da família até a entrada do sítio, junto com a mulher, já desacordada.
O homem tomou uma pancada na cabeça e saiu do local atordoado, indo a um sítio vizinho com a filha. Lá, acionou a polícia. O carro e a vítima foram localizados em um matagal de uma estrada de terra a cerca de um quilômetro da residência das vítimas. O carro estava atolado por conta das chuvas.
A mulher estava morta, com uma pancada na região da nuca, sem ferimentos de bala e caída ao lado do carro. A Polícia Civil de Piracicaba investiga o caso misterioso.
VEJA TAMBÉM: