Homem atira e mata professor de educação física na saída de show
Atirador teria jogado tampa de garrafa na direção de MC Daniel e foi expulso por seguranças
Primeiro Impacto
Uma confusão no show do MC Daniel, em Campinas (SP), terminou com um professor de educação física baleado e morto. O caso foi registrado na noite da última 6ª feira (17.nov).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O autor dos disparos, segundo a polícia, foi identificado como Gustavo de Queiroz. Segundo os seguranças, o atirador pegou uma tampa de garrafa de champagne e atirou na direção do funkeiro. Os agentes viram a situação e expulsaram Gustavo do local.
Do lado de fora, o suspeito ficou revoltado e, junto de um amigo identificado como André, buscaram uma arma. Ao retornar, disparou contra a porta do estabelecimento. Três pessoas foram atingidas: duas jovens foram socorridas e passam bem. O professor de educação física Wellington Fernando Aparecido Mariano, de 26 anos, não resistiu.
"André", que dirigiu o carro junto de Gustavo, foi preso. O atirador segue procurado pela polícia. MC Daniel lamentou a situação nas redes sociais. "Eu estou à disposição da Justiça, das investigações, se precisarem de mim", disse o MC, acrescentando que a tampa foi atirada por pessoas que estavam no camarote, com os seguranças retirando os vândalos do local.
No domingo, dois dias depois após o show em Campinas, o funkeiro se envolveu em outra situação tensa, na capital paulista. Um homem enciumado com a namorada, que foi tirar fotos com Daniel, entrou em confronto com o artista, dando uma cabeçada no cantor. Os seguranças do cantor interviram, derrubando o agressor. O homem tem uma tatuagem nas costas que é ligada a um símbolo nazista, o sol negro.
VEJA TAMBÉM: