Publicidade
SBT News

"Rei da Keyla" é preso apontado como líder de "império" de drogas

Traficante ostentava luxo e vendia medicamento de uso veterinário em festas e baladas de música eletrônica

Imagem da noticia "Rei da Keyla" é preso apontado como líder de "império" de drogas
Homem branco, de barba branca, de perfil
• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu um homem apontado como líder de um esquema que vendia drogas em festas e baladas de música eletrônica há pelo menos quatro anos. O "rei da Keyla" vendia anestésico para cavalos e ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O criminoso criou um "império" com o tráfico da droga cetamina, popular nas baladas. A polícia fez buscas no Distrito Federal, além de Goiás e Piauí, com 40 mandados expedidos pela Justiça. No total, oito pessoas foram presas, incluindo o "rei", identificado como Flávio Dias Cordeiro. 

O preso também trabalhava como cabeleireiro e é apontado como o "cabeça" do esquema. A cetamina é um anestésico de uso veterinário e pode causar uma série de danos de saúde. Com a venda do medicamento animal nas baladas, o traficante montou um "império". 

Reprodução/Polícia Civil do DF

A polícia chegou aos criminosos após denúncia anônima, desmantelando o esquema criminoso, que tinha fornecedores em Goiás e Piauí. Em um vídeo registrado por um dos investigadores é possível ver a chegada de um dos carregamentos da droga na rodoviária interestadual de Brasília. O ônibus veio de Teresina, capital piauiense. 

Foram apreendidos 450 fracos de 50ml, considerada a maior apreensão de cetamina no Distrito Federal. Além da droga, carros de luxo também foram apreendidos e R$ 3,5 milhões foram bloqueados pela Justiça. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade