Motorista de app é morto com tiro nas costas durante briga de trânsito
Assassino afirmou que atirou porque vítima tentou atropelar o pai dele. Crime foi registrado no ES

Primeiro Impacto
Um motorista de aplicativo foi morto com um tiro nas costas durante uma briga de trânsito em Vitória, no Espírito Santo, na última 4ª feira (2.mar). O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento da via.
+ Leia as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia
A vítima, Marcelo Elias, de 45 anos, colidiu na traseira um outro veículo. Os ocupantes do carro à frente iniciaram uma discussão, descendo do automóvel, entre eles o pai do motorista, um idoso de 75 anos.
Quando Marcelo tentou sair do local, quase atropelou o senhor e, na sequência, o filho, identificado como Cristian Malta Santos, efetuou o disparo fatal. O homem tinha saído de casa e começava a trabalhar.
De acordo com a polícia, após o assassinato, o suspeito foi com o pai no hospital para visitar a mãe, internada. Câmeras de monitoramento da prefeitura flagraram a dupla cerca de uma hora depois, quando voltavam para casa.
O atirador, de 27 anos, foi abordado e, detido, confessou o crime. À polícia, afirmou que matou o motorista porque a vítima tentou atropelar o pai dele. Na residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda calibre 12 e maconha.
VEJA TAMBÉM: