Polícia

Polícia investiga denúncia de que crianças desaparecidas no MA foram vistas em hotel de SP

Secretaria de Segurança Pública afirma que "diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos" e que autoridades maranhenses foram notificadas

Imagem da noticia Polícia investiga denúncia de que crianças desaparecidas no MA foram vistas em hotel de SP
Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 | Reprodução
,

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de que duas crianças, desaparecidas no estado do Maranhão, teriam sido vistas por volta das 18h do sábado (24), em um hotel na República, região central da capital paulista.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desapareceram em 4 de janeiro, enquanto brincavam na porta de casa, no município de Bacabal, no interior do Maranhão. Eles estavam com o primo, José Anderson, de 8 anos, encontrado com vida na quarta-feira (7), caminhando sozinho por uma estrada em uma área de matagal, no povoado de Santa Rosa, a cerca de 10 quilômetros de casa.

Apesar das buscas intensas na região maranhense, não há sinais das crianças pequenas até o momento.

A Polícia Civil maranhense já foi notificada sobre a denúncia de que Ágatha e Allan teriam sido vistos em São Paulo e "diligências estão em andamento para maiores esclarecimentos", segundo a Secretaria de Segurança Pública paulista.

De acordo com a apuração realizada pelo produção do SBT, o estabelecimento citado na denúncia é o Hotel Piratininga, que fica no Largo General Osório, n.º 103, no Centro Histórico de São Paulo.

O local está sendo preservado para perícia.

Últimas Notícias