Ibaneis e secretário de segurança do DF não comparecem e CPI do Crime Organizado é cancelada
Governador do Distrito Federal havia avisado que não iria, mas enviaria o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, que também não compareceu


Gabriela Tunes
Marcela Mattos
A sessão de reabertura da CPI do Crime Organizado foi cancelada nesta terça-feira (03) pelo presidente Fabiano Contarato (PT-ES). A Comissão ouviria o secretário executivo do DF, Alexandre Patury, que representaria o governador Ibaneis Rocha.
"O governador Ibaneis Rocha respondeu ao convite da CPI do Crime Organizado na noite de segunda-feira (2) informando que não viria, mas indicaria o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, para representar o Distrito Federal e prestar informações. No entanto, quem compareceu foi o secretário-executivo de Segurança Pública, Alexandre Patury.
Por esse motivo, a sessão desta terça-feira (3) da CPI está cancelada. O presidente da CPI, senador Fabiano Contarato (PT-ES), irá apresentar requerimento para convocação do governador Ibaneis Rocha à comissão."
+ Moraes homologa acordo entre PGR e 2 militares condenados por tentativa de golpe Agora, Contarato deve votar um pedido de convocação de Ibaneis, para forçar a presença do governador na CPI.









