Poder Expresso: atualizações sobre as investigações e as vítimas da tragédia em Vinhedo
Esta edição ainda repercute a discussão sobre as "emendas pix", envolvendo parlamentares e ministros do Supremo Tribunal federal (SP)
O Poder Expresso desta terça-feira (13) fala sobre as investigações e atualizações do acidente aéreo em Vinhedo (SP). O Instituto Médico Legal (IML) da região central de São Paulo, identificou 35 corpos das 62 pessoas que morreram com a queda do avião da VoePass. Até o momento, 17 vítimas foram liberadas para serem homenageadas pelas famílias. A morte de todos os ocupantes do avião ATR-72 foi instantânea e aconteceu "no momento em que a aeronave tocou no chão", segundo Vladimir dos Reis, diretor do IML. +Politraumatismo: entenda causa da morte das vítimas da queda do avião em Vinhedo
Esta edição também trata da ida de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central (BC), ao Congresso Nacional. Durante a comissão, Campos Neto afirmou que a autonomia do BC "foi um grande ganho institucional para o país". O presidente do BC também defendeu a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que concede autonomia financeira e orçamentária ao Banco Central, prevista para ser votada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado na quarta-feira (14).
Assista: