Novo oficializa candidatura de Marina Helena à prefeitura de São Paulo
Convenção do partido aconteceu no centro da capital paulista neste domingo
Marina Helena foi oficializada como candidata do Partido Novo à prefeitura de São Paulo durante convenção do partido neste domingo (21), na capital paulista.
O partido também apresentou o vice na chapa, o coronel aposentado da Polícia Militar, Reynaldo Priell Neto. O evento aconteceu no salão nobre do Edifício Itália, na região central da cidade.
+ Sem vice-prefeito, Eduardo Paes oficializa candidatura à reeleição no Rio
Marina Helena disse que a campanha tem como “papel principal, fiscalizar, cobrar, ter certeza que isso tudo que tá sendo arrancado da gente vai ser devolvido para a população”.
Ainda durante a convenção, a candidata do Novo esclareceu qual será uma das primeiras ações, caso eleita.
“ A gente precisa passar um pente fino em todos os contratos da prefeitura. Não adianta nada você sair de um serviço estritamente público para um pirata privado”.
Marina Helena Cunha Pereira Santos, de 43 anos, é economista e fez parte da equipe do ex-ministro Paulo Guedes, durante o governo Bolsonaro. Ela nasceu em Brasília, cresceu no Maranhão e mora há 20 anos na capital paulista.
+ Com a presença de Lula, Psol oficializa candidatura de Boulos à prefeitura de São Paulo
Foi candidata a deputada federal e obteve mais de 50 mil votos, o que a coloca como primeira suplente do Novo pelo estado de São Paulo.
Ao final do evento, o partido também confirmou a volta do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, à legenda. O deputado federal não participou do encontro, mas a informação foi confirmada por Ricardo Alves, presidente do Diretório Estadual do Novo.
“Nos próximos dias ele estará registrado”.