Michelle e Laura levam Bíblia em visita a Bolsonaro na prisão
Ex-primeira-dama e filha mais nova do casal ficaram mais de uma hora nas dependências da Superintendência da Polícia Federal em Brasília


Beto Lima
Michelle Bolsonaro (PL) visitou o marido, Jair Bolsonaro (PL), com a filha mais nova do casal, Laura, de 15 anos, na manhã desta quinta-feira (4), na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, onde ex-presidente está preso. A ex-primeira-dama levou uma Bíblia. Ao chegarem, por volta das 9h30, não falaram com a imprensa e seguiram diretamente para o interior do prédio.
Por volta das 10h40, a esposa de Bolsonaro e a filha deixaram o local após permanecerem por mais de uma hora nas dependências da PF. Na saída, a ex-primeira-dama também não concedeu entrevistas.
Um dos filhos do ex-mandatário, vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), tinha autorização para visitar o pai no mesmo período, entre 9h e 11h da manhã desta quinta, porém não compareceu até o horário-limite.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido de Carlos para encontrar Jair no domingo (7), data do aniversário do vereador, justificando que regras da PF definem terças e quintas como dias fixos.







