Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, diz Flávio
Pré-candidato à Presidência disse que todos da família vão se candidatar a algo, menos Eduardo Bolsonaro


SBT News
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, disse o enteado Flávio, pré-candidato à Presidência da República, em entrevista à Jovem Pan.
"Vai todo mundo [da família] ser pré-candidato à alguma coisa. Carlos é pré-candidato a senador por Santa Catarina, o Renan a deputado federal em Santa Catarina, o Eduardo está exilado lá fora, a Michelle, ao que tudo indica, também pré-candidata a senadora no Distrito Federal. Então, acho que vai ficar cada um me ajudando mais ou menos dentro da sua área e na internet também", disse.
Neste sábado (14), Michelle publicou nas redes um agradecimento aos eleitores que desejam que ela concorra a um "cargo majoritário", e disse que a prioridade é ajudar na recuperação da saúde do marido, Jair Bolsonaro, preso na Papudinha por tentativa de golpe de Estado e outros crimes.
"Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que desejam que eu os represente em um cargo majoritário", escreveu. "Meu futuro político entrego nas mãos de Deus. Minha prioridade é e sempre será meu marido e minhas filhas."










