Equipe de Beyoncé diz que vai acionar a Justiça contra filme de Bolsonaro
Produção utilizou música da cantora sem autorização, diz representante brasileiro

Cristiane Ferreira
Um representante da equipe da cantora americana Beyoncé no Brasil afirmou, nesta terça-feira (9), que a celebridade irá tomar ações contra a produtora do filme 'Dark Horse', que conta a história da campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.
Anderson Nick, integrante brasileiro da organização filantrópica BeyGood, agradeceu aos fãs da cantora por terem alertado sobre o uso da música 'Survivor' interpretada por Beyoncé, Kelly Rowlland e Michelle Williams, do trio Destiny's Child, no teaser de divulgação do longa-metragem protagonizado por Jim Caviezel.
“Obrigado a todos que mandaram DM dizendo que a música ‘Survivor’ foi utilizada no trailer do filme do inominável, inelegível, presidiário, golpista”, escreveu Nick nas redes sociais.
Segundo ele, não houve liberação para que a música fosse utilizada como trilha sonora da produção e as medidas legais cabíveis serão tomadas para resolver a situação.
“Obviamente a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que (o trailer) seja retirado o mais rápido possível”, afirmou.
A produtora ainda não se manifestou.








