Publicidade
Política

Edinho Silva diz que quem precisa conduzir sucessão do PT é Gleisi Hoffmann

Prefeito de Araraquara é cotado para assumir a legenda ou algum ministério de Lula

Imagem da noticia Edinho Silva diz que quem precisa conduzir sucessão do PT é Gleisi Hoffmann
Reprodução
,
Publicidade

Cotado para assumir a presidência do Partido dos Trabalhadores, Edinho Silva (PT) deu detalhes sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leonardo Cavalcanti, no programa Perspectivas. Atual prefeito de Araraquara e ex-ministro da Secretaria de Comunicação (Secom), ele afirmou querer terminar bem o seu mandato e elogiou a atual presidente do partido, Gleisi Hoffmann. Assista no canal do SBT News no YouTube.

+ "Ânsia de Lula em debater juros com Campos Neto faz presidente do BC crescer", diz Edinho Silva

"Eu sou o prefeito que mais tempo governou na história da cidade [Araraquara]. É o lugar onde eu cresci, me formei, comecei a minha vida profissional e minha vida pública. Então, eu quero terminar bem o meu mandato de prefeito, fazer minha sucessão. Se der certo, será a primeira mulher eleita prefeita da história de Araraquara, que é a Eliana Honain, que foi minha secretária da Saúde, liderou a cidade no período da pandemia, uma gestora pública excepcional. Terminando essa missão, eu topo conversar sobre qualquer outro projeto", afirmou.

Sobre assumir a presidência do PT, Edinho declarou que o processo tem de ser conduzido por Gleisi Hoffmann, que fez, segundo ele, um mandato excepcional.

+ "Mundo está mais conservador, preconceituoso e xenofóbico", afirma Edinho Silva

"Ela segurou o partido em um momento muito difícil. Presidir o PT é uma tarefa imensa, gigantesca, pelo tamanho e importância que o PT tem em definir os rumos da política nacional. Eu estou muito tranquilo, sem ansiedade nenhuma, e minha prioridade é terminar bem o meu mandato de prefeito", falou..

+ "Países desenvolvidos estimularam a imigração e, agora, se fecham a imigrantes", diz Edinho Silva

A entrevista completa com Edinho Silva pode ser conferida nesta quinta (4), no site e no canal do SBT News no YouTube.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade