Publicidade
Política

Celina Leão diz que aceitará apoio de Bolsonaro caso se candidate em 2026: "Uniu a direita"

Vice-governadora do Distrito Federal falou ao programa Perspectivas do SBT News sobre eleições

Imagem da noticia Celina Leão diz que aceitará apoio de Bolsonaro caso se candidate em 2026: "Uniu a direita"
Publicidade

Em entrevista ao programa Perspectivas do SBT News, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, afirmou que aceitará apoio do ex-presidente caso se candidate ao Governo do Distrito Federal (GDF) em 2026.

 

“Se eu quero ou se eu recebo o apoio do presidente Bolsonaro, é claro. O presidente Bolsonaro conseguiu juntar a direita. Conseguiu juntar valores que eu acredito, valores num país onde você tem que diminuir o tamanho do estado. Quando Margaret Thatcher assumiu o Reino Unido, ela pegou o Reino Unido quebrado, a maior líder de direita do mundo, porque ela acreditava em coisas que o presidente Bolsonaro defende em termos de política econômica”, disse.

+ Indícios de crimes: inquéritos da PF que têm Bolsonaro como alvo estão perto do fim

Celina citou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para falar que Bolsonaro pode viver outro momento na trajetória política. Atualmente, o ex-presidente está inelegível e é investigado em uma série de inquéritos na Polícia Federal, como os atos de 8 de janeiro e sobre falsificação de um cartão de vacinação.

“Eu acho que o tempo vai consolidando as versões. Há oito anos a gente estava vivendo a prisão de um presidente que agora foi inocentado (Lula). Então, essas narrativas, de acordo com o cenário político, elas mudam e se formatam”, disse a vice-governadora.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade