Biden começa radioterapia contra câncer de próstata
Segundo a NBC News, citando um porta-voz do ex-presidente dos EUA, ele deu início ao procedimento contra a doença descoberta em maio

Reuters
O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden está fazendo radioterapia para o câncer de próstata diagnosticado em maio, segundo informou a NBC News neste sábado (11), citando um porta-voz do ex-presidente.
"Como parte de um plano de tratamento para o câncer de próstata, o presidente Biden está atualmente passando por radioterapia e tratamento hormonal", disse um porta-voz de Biden.
Em maio, o ex-presidente foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio avançado, com metástase nos ossos. Na época, Joe Biden procurou os médicos para tratar de problemas urinários, que encontraram um nódulo na próstata. Segundo sua equipe, as células cancerígenas já haviam se espalhado para o osso.
+Joe Biden, ex-presidente dos EUA, é diagnosticado com câncer de próstata
No mês passado, Biden passou por uma cirurgia para remover células cancerígenas da pele. O procedimento, conhecido como cirurgia de Mohs, é utilizado no tratamento das formas mais comuns de câncer de pele. A doença, como informou sua equipe, é agressiva, mas sensível a hormônios, o que aumenta as chances de resposta positiva ao tratamento.