Assista: Moro diz que relação com Bolsonaro está "pacificada" para combater Lula
Ao Perspectivas, senador e ex-ministro da Justiça afirmou que desavenças ficam em segundo plano por oposição ao governo petista
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) é o convidado desta terça-feira (9) do programa Perspectivas. Em conversa com o jornalista e apresentador Kenzô Machida, o ex-juiz da operação Lava Jato forneceu detalhes sobre sua relação atual com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que ela está "pacificada" em nome de um combate ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assista à entrevista a partir das 11h, no canal do SBT News no YouTube.
+ "Não se resolve o problema da criminalidade abrindo as portas da cadeia", diz Moro
"Nós temos que olhar para frente e pensar no bem do país. Hoje nós temos um governo Lula, que é um governo desastroso, fracassando na economia. Eu tenho dito até que o que nós temos são duas possibilidades até 2026: teremos um desempenho medíocre na economia ou uma grande recessão, porque o governo não tem projeto na economia", criticou.
Em 2020, Moro, atuando como ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, deixou o cargo acusando o ex-presidente de intervenção na Polícia Federal (PF).
+ Ao Perspectivas, Moro revela planos para 2026: foco no Paraná e apoio a candidato contra Lula e PT
"Não faz nenhum sentido eu ficar trabalhando em cima daquele passado, quando a gente tem que se preocupar com o presente. Infelizmente, é praticamente impossível hoje discutir prevenção e combate à corrupção durante esse governo Lula, pois ele é uma força que impede discussões a esse respeito", opinou o senador.
A entrevista completa com Sergio Moro pode ter conferida nesta terça (9), no site e no canal do SBT News no YouTube.