Política

Acareação no caso Master depende de divergências entre depoimentos

Assessores do STF acreditam que terá acareação porque, para eles, dificilmente depoimentos de Master, BRB e BC não irão resultar em contradições

Imagem da noticia Acareação no caso Master depende de divergências entre depoimentos
Fachada do Banco Master | Agência Brasil

Possíveis divergências nos depoimentos marcados para esta terça-feira (30) envolvendo o Banco Master irão definir se haverá acareação entre o dono da instituição, Daniel Vorcaro, o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e o diretor de fiscalização do Banco Central, Ailton Aquino.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Há avaliação entre assessores do Supremo Tribunal Federal (STF) de que é muito provável que as divergências surjam e a realização de uma acareação seja inevitável.

Nesta segunda-feira (29), o ministro relator do caso, Dias Toffoli, esclareceu que a decisão de seguir com uma acareação será da delegada da Polícia Federal que cuida do caso.

Antes, isso não tinha sido divulgado pelo gabinete do ministro.

Auxiliares de Toffoli afirmam, porém, que já estava decidido desde o começo que a autoridade policial, que vai conduzir os depoimentos, tomaria esta decisão.

Toffoli tem mantido sob sigilo vários documentos e despachos sobre a investigação.

Últimas Notícias