Publicidade
Política

Marcha para Jesus neste sábado pode ser termômetro para 7 de Setembro

Bolsonaro participará do evento no Centro, do Rio de Janeiro

Imagem da noticia Marcha para Jesus neste sábado pode ser termômetro para 7 de Setembro
Presidente Bolsonaro participa da Marcha para Jesus e pela Família em Brasília | Marcello Casal \ Agência Brasil
• Atualizado em
Publicidade

Dois dias depois da leitura das cartas pela democracia na Universidade de São Paulo (USP) e em universidades por todo o país, os aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) apostam que a realização da Marcha para Jesus, neste sábado (13.ago), no Rio de Janeiro, será um contraponto às manifestações, para registrar uma foto com muito mais gente reunida que dá apoio ao presidente. Bolsonaro confirmou a participação no evento. Os organizadores pretendem reunir um milhão de pessoas no Centro da cidade. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As pesquisas de intenção de voto confirmam que Bolsonaro tem a preferência do eleitorado evangélico. Ele já participou de várias Marchas, mas esta, no Rio - com o tema "Família: Compromisso de Todos!", é mais emblemática. O estado é seu domicílio eleitoral, a data é após as leituras das cartas, e os bolsonaristas apostam que será um termômetro para os atos convocados para 7 de Setembro. 

A chegada de Bolsonaro está prevista para o início da Marcha, por volta das 14h. A concentração começa antes, no final da manhã, na Candelária. Na hora do evento, os fiéis seguirão pela Avenida Presidente Vargas até a Praça da Apoteose, na Praça Onze. Nesta 6ª feira (12.ago) já haviam várias caravanas de ônibus no Rio.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade