Geraldo Alckmin pode perder tempo de propaganda gratuita na TV
O ministro Tarcísio Vieira, do TSE, vai analisar a ação que questiona a coligação partidária que apoia a candidatura do tucano à Presidência
Da redação
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, esteve na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro, neste sábado (18). Bolsonaro não discursou na solenidade de formatura, mas tirou fotos e acenou para o público. Henrique Meirelles, do MDB, fez campanha em Ribeirão Preto, no interior paulista, e defendeu investimentos em estrutura. Em São Paulo, Guilherme Boulos, do PSOL, participou de um comício no Largo da Batata.
Também na capital, Geraldo Alckmin participou, pela manhã, de um evento de campanha e comentou a ação movida pelo MDB e o PHS, na Justiça Eleitoral, contra a coligação tucana. O argumento é que a aliança está irregular, sem a concordância de todos os partidos. Álvaro Dias, do Podemos, não teve agenda pública. Marina Silva, da Rede, fez comício em Macapá, no Amapá, e Ciro Gomes participa de eventos de campanha em Fortaleza.